Novidades

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Depois do post de ontem, que obviamente foi para enrolar, vou dar algumas novidades. A começar pelo blog, que tem um nome novo. Ele deixará de ser um blog sobre o Nyah e fanfics, e passará a ser algo mais pessoal, principalmente minha relação com as palavras. Então terá um pouco de literatura, filosofia, poesia, mas principalmente sobre o que eu ando escrevendo.
Pois é, para quem achou que eu havia parado, uma grande risada do Nelson na sua cara.
Um dos motivos do meu recente sumiço foi para tomar vergonha na cara de aprender um pouco mais, concentrar minhas energias e esforços e escrever.
E o resultado foi um retorno ao Manicômio Celeste para Damas Lunáticas.
Estive passeando pelos corredores, visitando cada cela, ousando conhecer não apenas as internas, mas também os clínicos e guardas.
E decidi transformar isso tudo em um livro.
Sim, em breve vocês, que já conhecem a história de Emily e Juliet no manicômio, poderão conhecer muitas outras garotas, e descobrir mais sobre este lugar sem sentido. E quem ainda não conhece, bem... pode ler no link aqui no lado direito do blog >>>>
E o melhor, vocês poderão ter o livrinho em suas mãos, impresso, cheirosinho.
Manterei vocês informados sobre o livro aqui através desse blog (por enquanto) e no Facebook, principalmente.

Apenas um teaser improvisado.

2 comentários: