Adeus à Liga dos Betas

domingo, 4 de agosto de 2013
Bem, queridos, como alguns já devem saber, estou me desligando da Liga dos Betas do Nyah! Fanfiction. Resolvi avisar aqui publicamente, pois esse blog foi por algum tempo referência para os que queriam ingressar na Liga, quando nós ainda não tinhamos nosso blog coletivo.
Os motivos são vários, mas basicamente, quando eu ajudei a fundar o grupo, eu nunca tive pretensões de permanecer muito tempo...
Acabei ficando para ajudar com nossas dificuldades internas e ajudar a estabelecer nossos princípios e colocar gente boa lá dentro.

Mas agora é hora de pensar, planejar e lutar por um futuro de histórias originais, publicações, divulgação do meu trabalho, e ainda minhas metas e objetivos pessoais, políticos, sociais... enfim, é muito o que fazer dessa vida.
Ainda usarei esse blog para postagens relativas a fanfics e originais, portanto se gostam dos meus textos, não deixem de acompanhar. Talvez eu mude o nome do blog futuramente...
Também no blog da Liga ainda tenho duas entrevistas para postar. Vocês vão gostar.
Deixo aqui compartilhado a homenagem que a Liga me fez. Sou uma Imortal. E estou postanto aqui porque isso me enche de orgulho, mesmo.

7 comentários:

  1. Não tenho como descrever minha surpresa... Não sabia que você estava saindo.. pensei que você e a Lady Salieri ficariam lá por tipo, não sei, todo o sempre... Acho que a Liga está perdendo um pedaço muito grande.
    É estranho, tenho um respeito muito grande por você, mesmo não tendo te conhecido muito bem. Espero sinceramente que você esteja saindo para se dedicar aos seus sonhos. Quem sabe, virar uma referência no meio editorial ou então, publicar seus livros e mostrar que no Brasil há grandes escritores. Rsrsrs você pode ter vários outros sonhos, mas lhe imagino fazendo essas duas coisas.
    Bem, você não vai sumir, não é? Vai ficar com sua conta no Nyah!, postando vez ou outra uma one, e acima de tudo, vai nos informar sobre como andam as coisas. Eu, como uma pessoa que te admira, quero saber de tudo de bom que acontecer com você. Seja nosso farol num mundo externo ao Nyah!

    P.S: Ficou muito bonita a postagem da resenha ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnn sua flor! Obrigada. Pode deixar que não vou sumir (pelo menos por enquanto *apanha*). Ainda tenho uma longfic pra terminar, no mínimo.
      Obrigada pelo carinho :)
      Estou sempre à disposição, e vc sabe disso, né?
      Bjos

      Excluir
  2. coloquei no não gostei pois apesar de não saber nem quem vc é, eu percebi que é muito querida pelo pessoa do nyah, não gostei porque não tive tempo de te conhecer, não gostei porque vai sair e só descobri agora, não gostei por mil e um motivos, mas espero que seja muito feliz e que Deus possa estar sempre te apoiando, beijos e seja feliz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é, mas adorei ler isso. Sou uma manteiga derretida mesmo kkkkk obrigada ;*

      Excluir
  3. Posso estar falando no anônimo, você deve nem me conhecer, mas eu estou muito triste de sua partida... do NyahFanfiction é claro.
    Mas mesmo assim, espero que encontre o que deseja e toda a felicidade e sorte que for necessária para seguir o seu caminho com tranquilidade.

    Tiger's Lily <3

    ResponderExcluir