O Nyah não é a sua casa!

quarta-feira, 6 de março de 2013
VOCÊ SABE LER, SEU RECLAMÃO DO CACETE?


"Esses moderadores FDP deletaram minha fic"

"Os Nyah está virando uma ditadura"

"Bando de FDP denunciaram minha fic"

"Nyah não aceita mais fic de banda, que filhadaputagem"

"Moderadores nazistas"

"blablabla"

"sblosdoahdfoaeh89tyhed"

Já é comum os usuários do Nyah reclamarem de todas as decisões feitas pelos organizadores do site
. É só entrar nos comentários das atualizações pra ver todo tipo de comentário polêmico, mal educado, exagerado e mimimesmo. Até nas notas das fics o pessoal coloca reclamações sem sentido.

Vamos entender uma coisa: o Nyah é não é a SUA CASA!

Os moderadores do Nyah não são a SUA MÃE!

O Nyah não é SEU SITE!

O Nyah não é a CASA DA SOGRA!

O Nyah não é a ZONA QUE VOCÊ FREQUENTA!

O site foi feito pra pessoas como você e eu nos divertirmos, mas não é nosso. É como um parque de diversões. Você vai lá, usa os brinquedos, se diverte com seus amigos, vê os outros se divertindo, mas o parque não é seu. Você não tem o direito de ir até a administração ou ao dono do parque e exigir que ele aceite a entrada de animais, por exemplo, porque existe um ótimo para a proibição. Você não pode ir lá e reclamar que te expulsaram do carrossel se você estava andando nele em pé, sem nenhuma segurança.

E olha que peguei o exemplo de um lugar onde você PAGA. O Nyah é de graça. Os moderadores não ganham nada com isso.

Vamos entender de uma vez por todas. Reclamas das regras e medidas da moderação é o mesmo que ser o convidado de alguem pra jantar na casa dele e ficar reclamando da comida. Não é ditadura se o dono da casa acha melhor frango assado do que bife à milanesa. VOCÊ É CONVIDADO! Só tem que agradecer!!!

Você que faz isso no Nyah: VOCÊ É UM(A) INGRATO(A) SEM EDUCAÇÃO DESRESPEITOSO DO CARALHO!

O Nyah mimou vocês demais. Precisa ser mais severo mesmo. Expulsar gente mal-criada que insulta os moderadores.

E por último, pra quem teve fic deletada e ficou desesperado por perder tudo: VOCÊ É BURRO?
SABE LER???????????
Na entrada do site, a segunda coisa que todo  mundo vê é: NÃO PERCA SUAS HISTÓRIAS, dicas para você não perder tudo caso alguém descubra que você está violando as regras, seu (ua) escroto(a).

Ps: eu não estou nervosa, mas tem gente que só entende uma linguagem, a da grosseria e da falta de respeito.

12 comentários:

  1. Não é só no Nyah!
    No AnimeSpirit é igual.
    Eles acabam conhecendo, gostam e depois acham que podem fazer o que quiserem.
    Eu menino ficou xingando o Nyah! por 4 horas comigo por causa e sua fic que foi excluída.

    Poxa se eles fosse bons autores como dizem suas fics não seriam excluídas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leitor e autor do Nyah!
    Como vocês disseram, as pessoas devem ter cópias das fanfics eu tenho 3!
    São pessoas mal agradecidas!É um site gr~´atis nem precisa pagar! Eu sempre agradeço ao site!
    Agora estou nervoso. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Isso que você disse é verdade, mas você não pode esquecer que o Nyah! só é grande por causa de todo mundo que escreve, lê e posta lá. Conheço pessoas que deixaram o Anime Spirits por causa da moderação (que exclui tudo e não explica p**ra nenhuma e não te dá base para arrumar o que está errado) e foram para o Nyah!. Obvio que tem gente que abusa. Eu mesma tive três fanfics retiradas do site e continuo usando ele. Claro que a maior parte dos meus leitores se mudou para o FF.NET onde posto também, mas nem por isso vou fazer uma azaração e sair por aí falando mal do Nyah! porque querendo ou não, eles sempre tentam melhorar para o nosso lado. Melhor que fechar os olhos e fingir que tá tudo ok.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que uma vez fiquei P da vida porque excluíram minha fic. Mas agora, eu percebo que eu fui infantil. Li minha fic excluída e vi: Tinham erros. Claros erros.
    Os moderadores do Nyah seriam uns FDP's se NÃO tirassem sua fic completamente fora dos padrões. Concordo com tudo isso e me envergonho de um dia ter xingado o Nyah. O site é muito bom, tem um modo de postagem fácil, tem um contato escritor-leitor bacana. E o melhor de tudo "It's Free!"

    ResponderExcluir
  5. Nyah! é um site do qual você não paga para ler, não paga para postar, pode criar amizade com seus leitores e autores, pode aprender a escrever melhor, oferece aulas de português, pessoas que te ajudem em sua escrita e oferece um ótimo layout e também é fácil de usar.
    Se o pessoal percebesse tudo isso, notariam que as coisas que estragam o site são eles mesmos (usuários) que agem como criancinhas de sete anos fazendo birra por a mãe não querer comprar um brinquedo. Se eles quebram regras, precisam ser punidos. Agora, se eles não sabem respeitar as regras de um site (que não precisa nem ter contato ao vivo com as pessoas), como eles viverão em sociedade? Irão dirigir em alta velocidade e alcoolizados?
    Não, é com coisas simples que aprendemos a ser cidadãos dignos de respeito. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tenho cópia de tudo que escrevo, pois sei que nessa vida tudo pode acontecer...
    Sinceramente, acho que todo site tem q ter regras justamente para evitar que vire uma zona... Por exemplo, desde que fiz a minha conta no nyah, eu sabia que não podia publicar notas nas fics como se fosse capítulos, eu acabei publicando uma vez pq a minha fic havia sido plagiada na maior ara de pau e eu estava revoltada, acabei recebendo o apoio de muitos leitores que acompanhavam a minha fic e que acharam um absurdo o que estava acontecendo... eu acabei recendo uma advertência dos moderadores e perdi todos os comentários de apoio dos leitores, mas eu não fiquei brava e nem tinha o porque de ficar brava, pois eu sabia que o erro havia sido meu e ponto.
    Não sei porque as pessoas simplesmente não leem o que vocês postam no site e seguem as regras, isso facilitaria e muito a vida de todo mundo, afinal, ninguém é obrigado a continuar em lugar que não está gostando, se está incomodado, então procure um lugar no qual julga ser melhor.
    Gentileza gera gentileza...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Encontrei seu blog quando comecei a postar minhas fics no Nyah e esse post em especial merece um comentário. Sua colocação foi ótima. O Nyah tem regras e elas devem ser obedecidas, não custa nada ser educado, dedicar um tempo para ler os Termos de Uso e Conduta, sobre o que pode ou não ser postado. Se a fic ou o autor estão desrespeitando as normas e a advertência não for o suficiente, tem de excluir, principalmente no caso daqueles escrotos que não sabem dialogar, só xingar.
    O Nyah é um site ótimo, funcional, bastante didático, as dicas de português são de grande valia. Seu blog também é ótimo, gostei muito de ler algumas postagens. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Achei um pouco errado seu jeito de falar,sem esse leitores e autores o site não seria nada,eu odeio o jeito que o Nyah escreve as regras,o jeito que coloca as dicas,o jeito que eles respondem e tudo mais. Não adianta dizer que é hipocrisia por que é um ponto de vista crítico,ou seja,nem tudo o que fazem lá é bom,o Spirit é um pouco menos rígido ao ponto disto.
    Melhorem essa postura de quererem se achar os superiores pois apesar de ser gratuito não é nossa culpa. todos temos muito a aprender

    ResponderExcluir