MPREG - quando os homens parirem

terça-feira, 16 de outubro de 2012


DISCLAIMER: Se você se ofende com críticas a fanfics de MPREG NÃO LEIA

                                                                                    NÃO LEIA

                                                      NÃO LEIA
                                                                                                             NÃO LEIA
                   NÃO LEIA
                                                                        NÃO LEIA


                                                                                    NÃO LEIA esse texto, e evite assim a fadiga (e os palavrões dirigidos à minha pessoa). Mas se for uma pessoa razoável e com o mínimo de senso crítico, esse texto é pra você.

Caso não saiba o que é isso, tem a mórbida curiosidade e pouco apego à sua integridade psicológica, clica aqui pra saber o que é MPREG.

Gente, sério. Eu sei que literatura é um mar de possibilidades. Eu sei que fantasia é pra ser livre, ter asas e te fazer voar. Eu sei que fanfics é onde usamos todas essas prerrogativas com os personagens famosos que amamos e pelos quais temos taras.

Sei também que muita gente gosta de  homens se pegando Yaoi. Até me acho meio alienígena por não curtir...

Mas sério... mesmo com toda essa liberdade criativa no mundo das fanfics e fanarts, onde tudo supostamente é permitido e justificável... mesmo assim... HOMEM ENGRAVIDANDO E PARINDO NÃO DÁ PRA ENGOLIR!

Ok, ok. Para e pensa. Na fanfic de MPREG os homens não tem a "uvinha". Eles são HOMENS. Eles praticam seus atos íntimos via fiofó. O fiofó, queridas detratoras das aulas de biologia, é o terminal do intestino, que por sua vez é ligado ao estômago, que é ligado ao esôfago, que é ligado à garganta...

Ou seja, ONDE CARALHOS SE FORMA O FETO?

Como se dá a fecundação? Cadê os ovários? A menstruação? A TPM? Aquela caralhada de hormônios que nos deixam loucas psicóticas? E mesmo que no meio do intestino tenha, sei lá, uma passagem secreta para as trompas do moiçolo, como diabos o "branquinho" vai chegar até lá sem ser interceptado e infectado pelo "barroso", comumente abundante nessa região? Ou acham que ali é tudo limpinho? Tem que tomar laxante antes do ato pra garantir o sucesso da olimpíada espermatozóica?

Outra coisa, vocês sabiam que mulheres tem todas essas curvas encantadoras unicamente por sua natureza materna? Sim, marmanjos, Deus não nos fez assim para agradar vocês. Os quadris são mais largos para dar passagem para os bebês, assim como os peitos são mamadeiras naturais (e mais bonitas e macias). Tudo no corpo da mulher transpira maternidade. A pergunta é: quando o homem dá à luz, como o quadril dele não explode em cacos? Por onde sai o leite para amamentar? OHHHH POR FAVOR NAO ME RESPONDA ESSA!!! >_<

*Ok, pense em gatinhos... lindos e fofinhos filhotes de gatinhos* Pronto, passou.

O que também me admira em MPREG é a ausencia de mulheres. Será que nesses mundos alternativos elas não existem, foram extintas, e os homens gays são a evolução para um novo gênero, um milagre da natureza a favor da preservação da espécie? Duvido muito que a natureza se esforçaria tanto em preservar o ser humano, a pior de todas as espécies.

Bem, se você insiste em escrever fic de MPREG, eu te desafio a criar a fantástica e mutante biologia desse novo incrível e evoluído ser, o homo parideirus. Eu leria, se a sua explicação para essa aberração for criativa e bem construída. Se alguém fizer algo legal nesse sentido, juro que posto aqui. Só para provar que não sou preconceituosa, apenas tenho bom senso.

Até lá, mantenho minha opinião: MPREG is disgusting.

83 comentários:

  1. Em primeiro lugar, você toca numa ponto muito interessante (sem duplo sentido O.o): tudo é possível na literatura DESDE QUE seja verossímil. O que é verossimilhança? É realismo? Não, a verossimilhança tem a ver com "acreditar". Se você constrói um discurso e eu acredito nele, ele é verossímil, tendo fadinhas, vampiros e quimeras etc etc etc... MPREG, como você bem destacou, asssim, do nada, NÃO É VERSOSSIMIL, eu não posso ler e falar que faz sentido. Como eu já disse muitas vezes, o problema não é a situação em si, MAS, a construção. Alguém já viu aquele filme "Junior"? Aquela coisa antiquissima, com o Denny DeVitto, Schwarzeneger (e com minha diva Emma Thompson), onde este, olhem que não é qualquer ator, ESTE, engravida? Apesar de ser uma coisa absurda, é verossimil, por que? Porque o filme passa em torno de um cientista que criou um método de concepção e tem toda uma arquitetura por detrás dissoo: Schwarzeneger tomando quilos e quilos de hormônios femininos,o método feito por INJEÇÃO, Schwarzeneger quase virando uma menininha por aquela quantidade absurda de hormônios e todo o processo narrado de uma perspectiva totalmente engraçada. E é uma COMÉDIA, porque nada de sério poderia vir daí, neh?
    Eu ainda acho absurdo de todo jeito, mas só reclamando mais de como as coisas são escritas do que das coisas que são escritas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladynha como sempre explicando melhor e com menos palavras o que tendo dizer^^

      Excluir
    2. Ta vendo? O povo nunca vê sessão da tarde quando precisa hahaha. E o filme, se bem me lembro, tipo, a droga num era para um homem, mas para auxiliar mulheres que não podiam engravidar. O schwarzenegger usa ela para provar a eficiência do projeto. Ou seja, VEROSSÍMIL XD hehehe

      Excluir
    3. falo merda eu vi um caso que uma mulher troco de sexo e engravido pelo fiofo então se ta falando merda

      Excluir
    4. Tem uma Fanfic que explica mpreg muito bem, ela se chama traído por ela mas agora sendo amado por ele explica como ele engravida e como os bebês nascem eu achei lindo alias acho que toda doidice não importa oque importa é que eles se amem por isso recomendo lerem essa fica

      Excluir
  2. ASDIAHSUDIHASDHIAHDIS OH GOD! Quase tive um infarto aqui! Adorei seu texto e seu ponto de vista sobre esta - aberração - chamada MPREG. Como alguém em sã consciência lê está... coisa? Não dá pra digerir...
    Parabéns e Lady... fiquei com mó vontade (e nojo) de assistir este filme que você citou. Quem sabe outra hora, né? Bjoos e estou doida para ler outros textos teu!
    Ps: lindo o blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUem sabe o filme, por ser comedia, seja mais tragável? Bjocas e obrigada

      Excluir
    2. Aberração é você, Ruby! Não é uma questão de consceincia, mas de algo que algumas de nós temos e que outras com mente muito fechada não conseguem! Temos imaginação, kyrida! ¬¬'

      Excluir
    3. IMAGINAÇÃO? OU DROGAS NO ORGANISMO? O corpo do homem não aguentaria uma gestação. Ele não tem estrutura, e jamais aguentaria um parto, e jamais engravidaria. Ele não tem ovários.

      Excluir
  3. Você tocou em um ponto interessante. Nunca li nenhuma fanfic deste tipo, apenas ouvi falar e sempre achei insano. Mas bem destacado por você e por Lady, talvez (veja bem, talvez)tendo alguma base científica (o que exigiria certo esforço dos autores para pesquisas e nem todos estariam dispostos) poderia ser criada uma história bastante interessante. Caso surja ess(A) história, adoraria ter conhecimento dela.

    ResponderExcluir
  4. Santos Deuses... Só eu que fiquei rindo litros ao ler isso aqui? G_G

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Kami, logo depois de ler o post fui ler uma fic sobre assunto... Aaaaaah, que coisa estranha *-* Nao Gosti u.u

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouvi comentários sobre MPREG, e me perguntava? Pq será que as pessoas odeiam tanto esse gênero? Como a preguiça não permitia que eu procurasse, nunca fiquei sabendo.
    Mas ao ler esse post, PUTA MERDA, não creio, que coisa fora do normal. !

    ResponderExcluir
  7. Bem, será que o MPREG seria tão incompreensível em mundos já fantáscos? Eu entendo que realmente não há uma lógica para um homem, normal, brasileiro, sem nenhum poder místico, conseguir engravidar. É impossível, não faz sentido. Mas eu leio MPREG em fics sobre Naruto, e consigo entender a natureza dos fatos sem nenhum problema. Ainda assim seria difícil "engolir"?

    ResponderExcluir
  8. É bem difícil de engolir. Não me basta dizer que o cara é ninja e por isso consegue engravidar. Sei lá, inventa um kinjutsu super ultra secreto para implantar um útero no cara, e aproveita isso pra criar uma sub-trama na historia. O ninja que descobriu isso foi perseguido por sei lá qual motivo (vai q a vila dele é homofóbica) e deu a vida para salvar o pergaminho, e depois o mocinho da historia encontra e enfrenta altos desafios pra usar a tecnica em si mesmo.

    Vê como não sou cabeça fechada pra isso, só acho tudo muito mal feito e inconsistente. Quem quiser pode usar minha ideia. Depois me manda o link pra eu ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu Leio e escreve Mpreg porque é algo que me diverte! já li estórias de muitos gêneros , verias categorias e classificações e eu estava "enjoada" da mesma coisa sempre e foi quando me disseram: Porque você não lê uma Mpreg= Gravidez masculina. Lembro que as minhas primeiras palavras foram de repulsa , eu achava um absurdo ... porem eu sempre fui uma pessoa centrada e com uma regra simples : Nunca negar e inferiorizar nada que eu não tenha conhecimento e provas pra provar o tamanho do Absurdo . Comecei Ler na minha categoria favorita (Super Junior) e percebi que as escritoras dessa categoria não prestavam pro assunto então fui procurar em originais e achei um perfil de uma grande colega ficwriter que era especialista no assunto , li 3 das suas melhores Mpregs e não sei dizer se foi a magnitude da escrita ou inteligência da autora que me fizeram simplesmente babar nas suas Mpregs , totalmente bem escritas ,plot maravilhoso e construção do cenário e personagens foi uma das melhores que eu já vi , ea parte Mpreg?! Simples , a estória era tão bem organizada e estruturada que eu ate me esqueci que se tratava de uma estória onde homens engravidavam pois soava tão natural e a leitura simplesmente te prendia tanto que homens parirem bebes se tornou uma coisa normal . Desde então me aventuro na área e posso dizer não é uma coisa absurda se você não escrever uma coisa absurda e sem nexo. A magia da leitura faz isso , ela te permite viajar e conhecer outros horizontes, te permite explorar outros mundos e criar fantasias . Você que não curte Yaoi , leia , tente e se permita conhecer um horizonte novo , e você que não lê hentai, Yuri , shota se de uma chance e prove pra você mesmo que isso não te agrada . Só não tenha medo do que as pessoas sem visão e sem sonhos destruam a sua vontade do " conhecer" , pois conhecer o mundo , as pessoas , os medos , expectativas e principalmente seus sonhos e desejos é a coisa mais linda do mundo! Sem mais palavras , minha intenção não é fazer ninguem ler Mpreg ou achar menos absurda e sim mostrar que se aventurar em um mundo novo e diferente pode ser uma boa escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, também adoro ler mpreg, já estou acostumada com a categoria, afinal sou uma fujoshi(fã de yaoi), mas quando a autora consegue expressar a história com tanta naturalidade você até esquece, principalmente quando está tem uma boa desculpa para a gravidez então acredito que não é bom julgar de uma vez alguma coisa, afinal alguém sempre irá discordar.

      Excluir
    2. Eu também adoro MPregs e tal, mas a última coisa com a qual eu me importo é com o porquê da gravidez. Quando a história é toda linda, perfeita, ar/vida/chão não tem nem motivos para deixar de ler só porque não tem uma explicação para a gravidez. Mas quando a trama toda gira em torno de como e porque o cara ficou grávido, aí sim precisa de um bom e muito bem pensado motivo.

      Excluir
  10. Não importa o quanto eu goste de yaoi, M-preg sempre será o território assustador em que não devemos entrar. Minha reação ao único M-preg que eu li foi "QUEIMEM MEUS OLHOS!!".

    ResponderExcluir
  11. De início até achava bizarro o fato de ter a chamada categoria MPREG, depois de um tempinho eu encontrei uma fic yaoi na categoria original, do Nyah!Fanfiction chamada Dormindo com o inimigo, é Mpreg de início meio que não quis ler, mas depois de muita aporrinhaçao da minha amiga eu acabei lendo, e desde agora estou viciada, a autora soube muito bem utilizar a categoria a seu favor e sinceramente eu me apaixonei pela fic, mas claro apenas leio uma fic mpreg muito bem elaborada.

    ResponderExcluir
  12. [Ah, eu conheço o filme que vc citou Milady Salieri. Sabia que aquela sessão schwarzenegger que eu fiz com as amigas ( 12 horas de filmes/documentarios/entrevistas e muita pipoca, muito sorvete e muito suco!]

    Nunca li nenhuma fic sobre genero, por achar meio nojento e não conhecer muito bem. Aí fui ver o link, para encontrar alguma explicação... E caí da cama quando vi o desenho do Ruffy/Luffy [Depende do que vc vê, o anime ou o manga] com o Zoro e gravido. Licencinha, vou ali vomitar e já volto.
    ~~~~~~~~Maaaas, não posso falar mais nada antes de realmente ler uma fic sobre o assunto, então, já vooooolto

    ResponderExcluir
  13. Depois de milênios chegou eu aqui pra comentar ~le povo gritando amém -sqn~. Eu leio yaoi sim mas, MPREG... Eu ainda tento imaginar de onde diabos sai algum tipo de espermatozoide que consiga fazer um homem engravidar. Tipo eu preciso saber quem foi que criou isso véi. De boas! Num dá pra engolir, ok, faça sexo, ame, adote um filho e seja feliz. Mas, como cê vai dar a luz a um bebê? Pela bunda num vai dar querido, a não ser que o bebê saia todo melado de fezes(tentei ser educada, olha no que deu X.X). Pela parte da frente é que num vai mesmo XD. Como cê vai botar o bebê pra fora? Vomitando?(ok agora ficou muito zuado XD EUHEUEHUEH-eu ri). Ok que você goste de yaoi, homossexualismo e o resto. Mas, fera, eu acho desnecessário o homem engravidar. E leite, vai sair de onde?! Das teta que num vai sair! Imagina um homem com peitos grande véi, tipo... O que você iria pensar? Que um E.T implantou um útero no homem e do nada implantou alguma coisa que fizesse ele ter a capacidade de juntar leite nas tetas O.o (ok vou parar com essas hipóteses XD-sqnunca). Num vejo o sentido não. Eu ri pra caramba escrevendo isso e lendo o post. Vou ver o resto dos posts antes que eu diga mais leseiras.

    ResponderExcluir
  14. Quão atrasada eu estou em comentar? Ainda dá tempo? Ou temos um tempo limite?
    Enfim... eu quero dizer que eu AMEI o texto! Gente, por que eu me senti a ovelha negra do mundo das fanfics por tantos anos sendo que existia alguém igual a mim? *chora copiosamente de emoção*
    Juro que pensei que eu fosse pessoa que não tem tara por dois homens se pegando - yaoi - e por MPREG. MAS NÃO! AÍ ESTÁ VOCÊ! *abraça apertado*
    Gente, eu não sei se é pela ofensa que esse absurdo inflige ao meu cérebro, mas esse gênero não ficou pra mim. Sério.
    E me julguem por não ler uma história onde uma criança é gerada no intestino delgado de um cara, porque isso não vai me fazer arrancar o meu útero e jogá-lo fora,
    Qual o próximo passo? Extermínio ao sexo feminino? Sim, porque já não servimos nem mesmo pra dar continuidade à espécie. ¬¬
    Ter a mostra grátis de um parto mensalmente ninguém quer não, né? Mas parir... oooopa! \o/ Como se um homem fosse forte o bastante pra ser rasgado de dentro pra fora e... ESPERA! Nas mulheres a criança sai por ela entrou, geralmente! :o
    A CRIANÇA VAI NASCER PELO ÂNUS? #Morta
    Enfim, amei o post.
    Parabéns. ^_^

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu curto yaoi e nunca gostei de M-preg, porque sei la, me parecia aquelas coisas bizarras que a gente vê em filme de ficção científica e me dava preguiça de ler. A verdade é que antes de conhecer eu achava que esse negócio de "homens que engravidam" tinha um fundamento, uma explicação sabe, mas eu fui pesquisar e descobri que são histórias, algumas até legais, que mascaram a lógica quando o assunto é gravidez. Tudo bem que um escritor deve ter a liberdade de expandir a imaginação e tudo mais, mas vamos ser racionais, as fics são sobre seres humanos, não sobre seres hermafroditas de outro planeta. Como já foi dito nos comentários anteriores, adotem uma criança caramba, quer coisa mais linda que isso? Enfim, amei seu texto :)

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu gosto de verdade de yaoi, até escrevo, mas tipo, nunca escrevi M-preg e nem nunca gostei de ler, concordo com você, pois, coisas surreais tipo se casar com seu ídolo, tudo bem, mas agora, um homem engravidar, é um pouco fora dos limites não é?
    Acho que tem coisas que ficam muito exageradamente absurdas, e tipo, sempre em minhas fics e nas que valorizam, tem uma coisa chamada adoção não é. É isso, vc é de mais :)

    ResponderExcluir
  17. Eu sou Fujoshi (Fã de Yaoi) e sei como a maioria se senti, no começo o Yaoi pra min era a coisa mais desagradável do mundo, eu tinha nojo e desprezo, mas então me desafiaram a escrever uma Fanfiction sobre o assunto.
    Eu acabei aceitando o desafio e adentrei o "Mundo do Yaoi", com o passar do tempo eu fiquei encantada e passei a só escrever sobre Yaoi.

    Realmente o assunto MPreg não é para todos, eu convivo com pessoas que me descriminam por escrever sobre o assunto (Minha família =.=''), se o enredo for horrível, você vai acabar odiando o gênero e vai querer se matar por tamanho absurdo, mas para "enlaçar" meus leitores eu tive que estudar muito mais do que eu estudo na escola, mudar o corpo dos homens para poder gerar filhos e fazer uma história mais "agradável".

    Nem sempre em uma Fanfiction Yaoi/MPreg existe a ausência de mulheres, mas quando há é para dar um pouco mais de sentido, tipo: Se existem mulheres, por que os homens vão engravidar? ,mas aí vem "Se não a mulheres como vai ficar a continuidade da humanidade?"

    (Eu não vim criticar, isso nunca e nem vim fazer ninguém ler uma Fanfic Yaoi/MPreg, só estou falando por experiência própria que pode haver um autor que saiba elaborar um enredo que possa fazer isso sentido...)


    ResponderExcluir
  18. HSUAHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAH' meu deus quase tive um troço lendo esse post de tanto que euri! Mas sinceramente vc tem TODA razão do MUNDO!! Tem sentido seu post, o que não tem sentindo é um homem parir magicamente dando o fiofo a não ser que ele vá parir um "barosso" como vc mesmo falou. HSAUHSAUHSUAHSAUHASSA' Mas a questão do problema seria a falta de "bom senso" neste genero de fic. Se bem que ficção e imaginação estão ai para isso podermos criar um mundo totalmente sem noção e sem sentido. Mas de falta homens parindo passa a ser algo um tanto quando "polêmico" HSUAHSAUHSAUHSA'

    ResponderExcluir
  19. Kkkk existe um manga muito louco chamado sex pistols, trata mpreg de uma forma bem interessante(louca).

    ResponderExcluir
  20. kkk eu entendo sua noia e tudo mais. Eu mesma nunca tinha ouvido falar de algo tao bizarro na vida O_O" fui criar a minha e estava la o termo e vim pesquisar... Acho que ja vi algo sobre mas eu jurava q a criança era por inciminaçao em vitro e nao q um dos cara paria kkkkkkkkkkkkkkkkk Bem no meu caso eu escrevo alienigenas... e deixo claro q o ser n tem sexo... ai se vc quer caractelizalo como homem ou mulher vai a gosto kkk

    ResponderExcluir
  21. Já li uma fanfic Mpreg (Por pura curiosidade) e eu realmente fiquei um pouco (Muito) assustada. Tipo, homem 'grávido' ? Wft? Eu acho que isso é impossível. Sobre Yaoi, eu achava estranho esse gênero (Eu nunca tinha lido) então eu decidi ler uma antes de tirar conclusões precipitadas e acabei me apaixonando por este gênero e agora não paro mais de ler.

    ResponderExcluir
  22. Então, esse seu post foi publicado a 19197283949 de anos, mas vim comentar porque você disse que se tivesse uma fanfic Mpreg que fizesse sentido, era pra te mostrar e tals. Pois bem, eu li uma que achei a explicação extremamente plausível. A autora mesma tinha suas dúvidas com isso, não entendia como caralhos homens ficaram gravidos, mas ela acabou fazendo essa e devo dizer que eu chorei rios ç.ç (sim, sou emotiva, bjs) tralalá.Não sei se você gosta de the Gazette, mas tá aí : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-gazette-hard-to-believe-1279381

    ResponderExcluir
  23. Meu bem, tu nunca ouviu falar em UNIVERSO ALTERNATIVO?
    "tudo na mulher inspira maternidade" Ops queridinha e aquelas que NÃO desejam ter filhos? :)
    Leio MPREG há dois anos. Nunca vi tanta, tanta merda em um post só. Se a gente fosse escrever tudo com base em teorias científicas, a gente não vivia cheer. Numa fanfic de vampiros, por exemplo, como acontece o sexo, sendo que no corpo do vampiro, essencialmente não há sangue? Como aconteceria a ereção se NÃO há sangue? Ainda assim, em muitas fanfics com temática vampírica há sexo. E eu não julgo, acho até que torna essas histórias mais instigantes. Então, várias pautas da sua crítica simplesmente não são válidas. E antes que venham as moscas zunindo, sim, eu li o post porque eu quis e porque é público. E achei uma bosta? Achei. E achei que a autora confundiu bom senso com preconceito e ignorância? Achei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai me abraça mana, sei que o post e o comentário em si foi feito há anos, mas só achei agora e precisava comentar.
      Esse papo de "biologicamente impossível" é só uma desculpa pro preconceito contra as mpreg, ninguém fica questionando biólogia em fic de vampiro/lobisomem e etc.
      E esse lance de "não existir mulher" não é um problema da mpreg e sim do yaoi em si. Toda essa argumentação dela é falha e uma desculpa pra ofender o gênero.

      Excluir
  24. para a pessoas que lerao e responderam
    e principalmente quem escreveu essa merda aqui no texto vcs sao rassistas isso nao e da conta de vcs se as pessoas que escreve fanfic escreverao MPREG se eles escreverao nao e da conta de vcs se nao gostao nao leiam ou nem mesmo entre num site que tenha esse tipo de fanfic
    eu leio MPREG a muito tempo nunca recramei dessas fanfic porque isso e rassismo,sao pessoas que nao tem nada para fazer e ficam recramando das coisas que os outros fazem
    olhem para vcs mesmos se querem julgar alguem,julge vcs mesmos antes pensem duas ou tres vezes antes de FALREM MERDA.
    SINCERAMENTE EU TO PUTA DA VIDA AGORA
    SINCERAMENTE EU DEVERIA DENUNCIAR ESSE SITE POR RASSISMO
    E PARA QUE MUITOS SAIBAM EU SOU MULHER E NUNCA FUI CONTRA ISSO.OLHEM PARA VCS MENMO ANTES DE FALAR ALGO DOS OUTROS SEUS INUTES,INVELES QUE ESCREVEU A PORRA DO TEXTO DE CIMA PORQUE VCS NAO INVIAM ESSAS SUES RASSISMOS NO CÚ SEUS FILHOS DA PUTA OLHEM VCS PRIMEIRO
    NAO ME ARREPENDO DE TER ESCREVIDO TUDO O QUE ESCREVI
    E ISSO OQUE EU ACHO.SE ALGUEM QISER FALAR ALGO ESSA E A HORA.SINSERAMENTE O TEXTO É UMA VERDADEIRA BOSTA?
    O BOM SENSO FOI TOTALMENTE TROCADO POR PRECONCEITO E ARROGANCIA E ISSO O QUE EU ACHO O QUE TODOS DAQUI DE CASA ACHA PRINCIPALMENTE MEU IRMAO,PRIMOS,TIOS,TIAS E MEUS PAIS
    ACHARAM PRECONCEITO ASSIM COM EU
    E ISSO QUE ACHO BJSS COM MUITO ODEIO.EPARA A ESCRITORA EU QUERO DEJEXAR UM SOCO NA CARA E MUITOS CHINGAMENTOS
    TO PUTA DA VIDA

    ResponderExcluir
  25. Cara, quase morri lendo esse post.kkkkkk
    Eu também achava mpreg muito nojento, mas como tava na moda(eu sou muito Maria-vai-com-as-outras) eu resolvi dar uma espiadinha. Devo dizer que me surpreendi porque amei a fic. (não me lembro o nome), mas tinha uma explicação muito plausível. Ele lembro que era sobre uma sociedade constituida somente por lobos onde os ômegas engravidavam( dai eu meio que aceitei que este ser tinha um útero porque é no universo ABO e tudo pode acontecer) e os betas eram aqueles que engravidavam.
    Em uma dessas fic descobri que os cavalos marinhos machos de certa forma engravidam tbm,
    Tipo a imaginação não tem limites e tem que ter muita imaginação para pelo menos o leitor imaginar esse tipo de situçãokkk.
    Escrever mpreg não é para qualquer um.
    Mas amei o post.

    ResponderExcluir
  26. Mpreg é uma categoria (na minha opinião) agradável de ser lida e também escrita. Quando eu era mais nova, apesar de sempre ter sido fã de yaoi, achava a ideia de gravidez masculina meio bizarra... mas, há uns anos, quando comecei a ler fics com a tag "mpreg" incluída, acabei me acostumando, mesmo nunca tendo exigido uma explicação sensata para a ocasião.
    Só que atualmente, vejo a mpreg como um simples universo alternativo. Não é fantasia... aliás, ficção? Qual o problema em ir um pouco mais além, entende? Tratando-se de literatura, entendo a mpreg como uma verossimilhança alheia à nossa realidade, a tal denominada "verossimilhança interna", por ser criada um universo paralelo. Só frisando o que já disse: universo alternativo está aí para isso.

    Não estou julgando a sua opinião, então, por favor, não compreenda desta maneira. Estou apenas expondo o meu ponto de vista da situação, com toda a minha sinceridade, fangirlzagem e amor por viados.
    Abraços, baekgayeols ~~✖

    ResponderExcluir
  27. ESTOU LENDO ISSO EM 2015 E AGRADECENDO POR N SER A ÚNICA QUE PENSA DESSA FORMA!!!! Melhor texto.

    ResponderExcluir
  28. Pessoas envolvidas nas tretas(gente que gosta de Mpreg ,claro).Discutam bastante e falem das maravilhosas Mpreg que leram ,mas por favor deixem para essa retardatária o link para mim poder ler tb.Ta tarde pra pedir isso mas a treta tá tão grande que é provável que vai ainda ter gente comentando então fica a dica.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Sério, eu REALMENTE me senti MUITO ofendida com esse post.
    Sou uma ficwritter, escrevo muitas fanfics do gênero yaoi e estou escrevendo uma mpreg agora.
    Sim, é diferente uma fanfic onde homens engravidam, mas é isso que deixa legal e interessante, o fato de ser diferente.
    Quando li esse post, senti nojo. Não da mpreg, mas sim de como é criticada.
    Eu raramente ligo para o que os outros pensam sobre coisas que eu gosto ou faço, mas isso... Isso me deixou muito irritada.
    Se não gostam de algo, não falem nada. Ou falem, mas sem ofender. Se querem ofender, guardem pra vocês, porque ninguém se importa com ofensas e os que se importam, não deviam.
    Como eu disse antes, estou escrevendo uma mpreg agora e não vou parar só por causa dessa m*rda de crítica, pois eu estou tendo que estudar muito para poder deixar isso mais "normal".
    Não tenho mais nada pra falar, só que eu NÃO vou parar de escrever ou ler algo que gosto, por causa do que pessoas, que eu não dou a mínima, pensam sobre isso.
    Obrigada pra quem leu.
    Mike_LiftyKun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã,não gosto... Não tem um explicação... Enfim... Respeito quem gosta

      Excluir
  31. Olha eu sei que o post é antigo mas eu preciso comentar

    Se você não conhece a história do Yaoi não venha xingar o NOSSO MPreg , vou contar a história pois acho que você não entendeu

    Yaoi foi criado pelas mulheres , pra explicar o sofrimento que as mulheres passavam Antigamente , eu vou citar um exemplo , Junjou romântica (só quem assistiu vai entender) , quantas vezes o Misaki foi "abusado" pelo Usagi ?! Pois é , quando o yaoi foi criado existia o machismo que até agora existe , e pra não sair muito vidente as mulheres se colocaram como homens pra disfarçar
    Agora por que existe o MPreg ? Provavelmente com essa teoria que eu te dei , você entendeu no yaoi OS HOMENS REPRESENTAM AS MULHERES !!!
    E é claro , as fãs ou melhor as fujoshis aceitaram e amam o MPreg
    E se tu não gosta , legal caguei ! Apenas respeite okay ? Pra você te dou uma banana , a gente apenas viaja no fato de como "parir" é tudo imaginário , até parece que não sabe o que é imaginário Gnt............calma .......acalmou? agora pense em várias cores? pensou?
    Pronto, você acabou de perder seu tempo.

    ResponderExcluir
  32. Oi, sou leitora e escritora de fanfics contendo MPreg.
    Bom, o que eu vim dizer aqui é que realmente é possível que um homem engravide, e eu não estou falando isso por ser fã desse tipo de histórias.
    Quando eu escrevi minha primeira fanfic, no final feliz que ela teve, um dos personagens ficou grávido, mas antes de eu tomar essa decisão de engravidá-lo eu pesquisei muito sobre o assunto para ter mais semelhança com a realidade. O que eu queria com isso era dar um caráter mais sério à questão, por que maioria das histórias que eu li as autoras descreveram formas muito originais dos homens poderem engravidar, mas com um aspecto mais fantasioso.
    Você tem razão em todas as coisas que disse sobre a diferença biológica entre um homem e uma mulher, mas uma coisa que você provavelmente desconhece é o seguinte: há uma chance de 1 em um milhão de um bebê ser desenvolvido fora do útero no corpo de uma mulher. Mas o que isso tem a ver com a gravidez masculina?
    Bom, tudo a ver! Se você fecundar um óvulo de uma mulher, colocar na região adiposa do homem, ligar o óvulo com um órgão vital o feto vai se desenvolver no corpo do homem.
    Porém, como a estatística acima mostra, é um processo muito arriscado e se no corpo da mulher as chances de um bebê se desenvolver fora do útero é mínima, imagina no corpo de um homem.
    E o parto, no caso do homem, com certeza, seria feito via cesariana.

    Eu respeito a sua opinião por que todo mundo tem direito de gostar ou não gostar de alguma coisa, ninguém tem o direito de julgar.
    Nem todas as MPregs possuem ausência de mulheres. Quem decide qual o gênero dos personagens que vai colocar é quem vai escrever a história e, às vezes, a pessoa pode ter mais facilidade com um gênero do que com outro.
    Você tem todo o direiro de achar MPreg nojento, mas para as pessoas que gostam, como eu, é um patamar que não tem como explicar com palavras, nós simplesmente achamos bonito o modo como um casal de homens pode ter seus próprios filhos sem ter que recorrer às mulheres chamadas de "barriga solidária".

    O mundo real é muito cruel e as obras de ficção, sejam elas fanfics ou livros, ou seja lá o que for vêem justamente da necessidade das pessoas transformarem a realidade delas em uma coisa menos cruel, seja por histórias com ou sem MPreg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, palmas!

      Excluir
    2. que coisa linda <3

      Excluir
    3. Palmas²...Eu também procurei, alguns artigos sobre este este gênero e, achei incrível...pois sou muito sonhadora sabe kkk...

      Excluir
  33. Amo fic mpreg e irei proteger-la de todo mal~

    ResponderExcluir
  34. quando a gente cria mpreg, amor, A ÚLTIMA COISA COM A QUAL A GENTE SE PREOCUPA É COM A FORMA COMO O BEBÊ É FORMADO. e vc me desculpe, mas fanfic é justamente o espaço onde temos para inventar coisas, imaginar coisas, e se a gente quiser fazer dragões parindo seres humanos que cospem glitter verde, a gente vai!!!!!!!1 beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou um homem gay e eu odeio yaoi e mpreg.
    As autoras desse gênero são super homofóbicas e heteronormativas!
    Olha só os comentários da Mike_LiftyKun e Voclais Studios, claramente elas tão pouco se fudendo pra homofóbia, elas preferem se sentirem ofendidas por alguém não gostar de um gênero que elas gostam do que escrever histórias realistas sobre os gays que elas tanto gostam dizem "amar". Acho até engraçado uma delas falar sobre machismo quando escreve fanfics que sexualizam homens gays, sua hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, é ridículo e extremamente sem noção vc falar que quem escreve yaoi é homofóbico ou alguém heteronomativa.
      Fanfics não são feitas no intuito de seguir a realidade, isso é algo que todo mundo deveria saber (inclusive você já que está ai levantando uma crítica sem pesquisar do assunto pelo visto) As pessoas (em sua grande carga mulheres) escrevem fanfics yaoi no intuito de se refugiarem da realidade, num universo onde seu shipper/ídolo pode viver um romance sem o preconceito que a sociedade tem com os gays. Mas há e muuuuuitas fanfics que seguem sim parâmetros reais onde a o preconceito e hipocrisia, então não adianta vc vir e fazer um julgamento pre feito além de insultar as pessoas sem realmente ter se aprofundado no assunto.
      Como disse antes, fanfics foram feitas para os leitores viverem num mundo fantasio, ondem podem encontrar gêneros e assuntos ao seu gosto, fanfics N.Ã.O foram feitas pra seguir a realidade é algo alternativo, de pura e total imaginação (e é lastimável as pessoas não compreenderem algo tão simples) e vc julgar isso sem fundamento só prova o quão preconceitoso vc é, igualmente as pessoas que tanto fala, seu ignorante!

      Excluir
  36. Sinto muito, mas eu não concordo.
    Eu acredito que o M-Preg, assim como uma penca de gêneros de fanfics, é algo fictício, nós temos que concordar que é algo fantasioso. Homens têm últero? Não. Tem corpo para carregar um bebê? Não.
    Mas assim como homens não tem últero, vampiros não tem sangue, zombis estão totalmente mortos e lobisomens não são nem minimamente próximos das histórias que lemos hoje.
    Mas eu acho que aí é que está a diferença, a forma em que você escreve e tenta inovar algo banal.
    Eu já li muito Yaoi e já li muitas M-Pregs, e confesso que a maioria tem sim uma "feminilização" assim por dizer, do sexo masculino. É muito comum e incomoda sim, mas nós temos que considerar que quem escreve esse tipo de história são garotas pré-adolescentes. Que muitas vezes tem pouca noção ou simplesmente acha que é assim que as coisas funcionam e ponto.
    Eu; Na minha sincera opnião pessoal, acho que as fanfics M-Pregs e Yaois, assim como fanfics de vampiros ou fantasmas, podem ser muito boas se conduzidas corretamente, você não precisa fazer com que o homem crie um últero da noite pro dia, você só precisa fazer com que aquilo conduza com a realidade e que as pessoas acreditem e vejam aquilo como algo passível de realidade.
    De todas as M-Pregs que eu li, as que eu mais gosto são da categoria Harry Potter, já que a magia existe, você precisa apenas criar uma poção e alguns feitiços e tchan ram, você tem um bebê. É justificável entende?
    Assim como quando há alguma anomalia genética no corpo dele, ou sei lá ele é hemafrodita sem saber e se descobre grávido.... Acredite ou não pode ser bem divertido e engraçado! Hahah
    Eu lembro que uma das primeiras fanfics que eu li era sobre vampiros e eu lembro que eu achei uma droga pois na história, a autora descaracterizava totalmente um vampiro e transformava ele em sei lá... um cara normal (bonito é claro... Pois nas fanfics todo mundo é bonito... ) com uns poderezinhos xoxos e sem noção e ele acabava meio mais para super-herói ou vampiro do crepúsculo do que qualquer outra coisa.
    Eu lembro também da primeira M-Preg que eu li, onde não havia nenhuma explicação lógica para ele estar grávido, apenas o fato de ele ser tão afeminado quanto uma garota e eu achei muito estranho pois realmente é algo bizarro....
    Mas eu li outras histórias, e reparei que em todos os gêneros exitem histórias boas e ruins (alguns com mais histórias ruins do que boas... hahaha) e que tudo depende do jeito em que a história é conduzida pela autora. Nem sempre as obras de ficção precisam ser super lógicas e reais. Nós não estamos falando sobre o realismo, estamoa falando sobre fantasia e fantasia necessita de coisas estranhas e sem noção, pois se fosse real, a garota nerd não iria namorar o babaca da escola, e se namorasse, ele iria continuar sendo um babaca, não mudaria por ela, no máximo ela levaria uns chifres. O menininho feio não iria ficar bonito e conquistar a lider de torcida e a garota gordinha não iria emagrecer da noite pro dia e conseguir o emprego dos sonhos só porque o chefe dela achou ela bonita.... Cliches muito comuns nas histórias!
    Então vamos tentar parar de julgar as histórias pela capa, nem sempre um romance gay é ruim ou pornográfico, na maioria das vezes ele tem uma história no meio. Vamos tentar ler e julgar depois, independente do gênero, julgar as histórias individualmente pelo o que elas são e não pelo o que podem ser. Nem toda história gay não tem mulheres, eu já escrevi várias e tosas elas tinham mulheres para caramba,isso depende do autor, e eu odeio quando eles decidem fazer isso, sério, me mata esse extermínio feminino que muitas histórias tem. Minhas histórias tem mulheres sim e elas são tudo o que querem ser. Vão ser idependentes, vão ser mães, independente do casal principal ser gay ou não, ter filhos ou não. São pessoas e não acho necessário que um genero seja exterminado para que homens gays tenham filhos ou mulheres lésbicas façam inseminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gosto de Yaoi, mesmo sabendo que muitas histórias fogem da realidade de um casal gay. E gosto, mas nem sempre de M-Preg, acho que é necessário saber conduzir esse tipo de história com cautela. E honestamente não acho que você deva julgar apenas pois isso vai contra os seus conceitos de "a mulher é feita para isso e o homem para aquilo". Pois pelo o que eu li, sem nenhuma ofensa, vai muito além do biológico, mas dos seus próprios conceitos.

      ^-^ Muita paz e amor e vamos tentar manter nossas mentes abertas e nossa liberdade de expressão sem preconceitos!

      Excluir
  37. na boa, entendo que vc não tenha curtido o "gênero" mpreg, mas tem muita fanfic/fiction que usa de termos mais realísticos pra dar "vida" a mpreg... como já li uma vez que o principal era um homem trans que não tinha passado pela cirurgia. ou então aproveitar de um genero existente pra dar vida a mpreg, como ja vi aqui nos comentários: harry potter, pq sim com uma poção poderia muito bem um homem ter uma gravidez xD
    mas que nem falaram aqui, vai muito de fanfic pra fanfic, pq sim sempre vai ter aquelas fanfics que não faz o menor sentido. ja li uma que o garoto era intersexo e por causa disso que ele poderia ter engravidado (ele ainda menstruava pelo penis), mas biologicamente falando sim ele não conseguiria engravidar por apenas isso xD suhauhuhsa
    entao é fato sempre num fandon vão ter fanfics com um embasamento ruim e sempre vão ter umas com uma boa base xD

    sobre a amamentação seria que nem num homem trans que não passou pela cirurgia, ele amamenta pelo peito. e sobre o parto, tem pessoas que usam do genero ABO/Omegaverse ou então cesária mesmo :T

    mas se vc não curtiu num tem problema xD

    ResponderExcluir
  38. hunf,eu explico como funciona a mprege,basicamente,na maioria das fanfics/doujinshis de MPREG,que eu ja li......basicamente o uke internamente é uma mulher,ou melhor dizendo,um "hermafrodita" interno,com útero,ovários,glandulas mamárias,quadris maleáveis,hormônios femininos(melodramáticos,surtos,sensíveis,algumas curvinhas delicadas,rostos delicados,etc) ,e todo o resto......normalmente por fora,eles são completamente "homens",basicamente para a formação,vc sabe oq acontece(lemon),em seguida vem enjoos,doença matinal,fome anormal,cansaços,dores,etc....bom o "motivo" de poder engravidar varia de fanfic para fanfic,depende muito dos personagens,se são humanos,ou não....se for de outra raça(saiyajin,youkai,ghoul,shinigami),é mais fácil para se "explicar"...mas na maioria dos casos(humanos)eram para ser hermafroditas,mais não se desenvolveram totalmente,então,existe uma bifurcação no ânus,onde quando o uke quer ir ao banheiro,é ligada a parte do intestino,quando ta na hora H,a outra parte é "ativada",e ligada ao útero,dando origem a gravidez,normalmente,eles não tem menstruação,mais tem periodos "sensíveis" ou q ficam com raiva com mais facilidade.....a gravidez se passa normalmente como numa mulher,inclusive ele vai parar de produzir hormonio masculino,e passar a produzir somente o feminino,oq ele vai ficar MUITO mais "afeminado",e claro produção de leite,da mesma forma que nas mulheres,>peitos< eles possuem todos os órgãos masculinos e femininos,normalmente os "seios" ficam inchados e claro,dão leite,não tanto como numa mulher,mais visivelmente inchados,e alguns até forma peitos(pequenos claro).....normalmente no parto,tem 3 opções,a primeira,é pelo ânus,pela parte do canal que liga o útero no ânus,assim não deixando o bebê sair contaminado..a segunda,em que o corpo produz uma própria saída,normalmente como uma vagina,que se forma com o tempo da gravidez,que ficará ali para gravidezes futuras....ou a mais comum,que é a cesárea....algumas raças dizem ser evolução para dar continuidade a espécie,outras dizem ser uma modificação artificial,vírus...outras como uma característica extra da raça.....é muito comum encontrar fanfics que não explicam absolutamente nada,ou que são muito "explosivas" até mesmo pra quem ja entende de mpreg,mais as americanas,normalmente explicam até demais :P....mas acredito que o motivo principal de gostarem de mpreg,é que claro,YAOI,o carinho e preocupação absurdo que o seme(ativo) tem com o uke(passivo),o uke preocupado,e sensivel,e claro,a coisa "mágica" de dar o "fruto" do amor dos dois :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mano, o que me dá raiva é que muita gente que escreve fanfic esquecem esses pontos super, hiper, mega importantss

      Excluir
  39. Oiiin
    não estou aqui para xingar ja que essa e sua opinião, entao eu irei le explicar do meu jeito

    ''Como acontece a Mpreg e pq nunca vimos isso nomalmente?''
    Bom a cada 10 homens 4 conscistem um utero ( Comasin um homem com utero? tudo na natureza pode acontecer, como aquelas meninas que nascem com um ''piupiu'' não?) mas desses 4, 2 são heteros e não descobrem isso, e os outros 2 restantes podem não saber de Mpreg e acabam nem tentando ter um filho, tendo assim que adotar

    ''Mas como assim um homem com utero?''
    Não e de hoje que vemos que algumas pessoas nascem com mutacoes, seja nascendo com uma perna a mais, um orgão a menos, e isso e aquilo, então pode haver um homem que nasça com um orgão a mais, e não, o bebe não sai pelo famoso orificio anal, mesmo ele tendo um utero não a saida do bebe de la, tendo assim o gravido ter que fazer cesariana, esses homens nascem realmente com mais curvas que o normal

    ''como ele alimenta o bebe?''
    Sim ele nasce com glandulas mamarias, mas elas não crescem com o crescimento como as das meninas, mas sim assim que o bebe nasce as glandulas mamarias começam a ficar doloridas e a crescer mais que o normal, mas assim que passa dessa fase eu acho que ela volta ao normal


    Espero ter ajudado um pocuo pelo manos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkklkk .... e tbm.... São fanfics neh... tem q relevar q vai ser algo fictício ....

      Excluir
  40. Vou falar a verdade, eu curto yaoi e Mpreg, até escrevo uma.
    Concordo com você sobre o que disse sobre a exclusão das mulheres desse mundo. Vejo muito isso em Fanfics e acho extremamente enjoativo. Por exemplo:
    Um casal de homens tem um filho ou filha (seja biológico ou adotivo) e ele é gay e a história gira em torno de como eles se apaixonaram e como são felizes e, provavelmente, os filhos dos filhos também serão gays. Man...
    Pra que isso? Cadê as mulheres? Não existe só homem no mundo. Quando a autora decidi fazer isso, acaba com tudo e se torna maçante e enjoativo, até deixo de ler.
    Agora sobre homens engravidar... Kkkkk
    Acho até engraçado quando eu falo que gosto dessas coisas, mesmo sabendo que é impossível. A ausência das mulheres no período da gravidez do homem é impressionante, né? Quem é mais experiente sobre o assunto? A mulher ou o homem? É claro que é a mulher, principalmente aquelas que já possui filhos.
    Normalmente, as desculpas usadas em Fanfics Mpreg são:
    O homem é hemafrodita, ou seja, possui útero e ovários no interior e pênis e testículos no exterior.
    Eu acho que isso não é possível, já que esse fenômeno só ocorre em animais.
    Outra Desculpa, normalmente em omegaverse, são que os homens tem um útero e é ligado ao ânus. (Um pouco nojento, mas...)
    Na Fanfic que eu escrevo coloco como interssexualidade, que são pessoas que possui "ambos os sexos", porém as genitálias são pouco desenvolvidos, aí eu coloco como interssexualidade desenvolvida. Esse fenômeno de interssexualidade é bem raro, por isso dificilmente vou colocar de volta. Se tiver dúvidas, pesquise sobre isso. Até porque sou muito ruim explicando.
    Minha opinião sobre isso é:
    Curto Mpreg, mas acho um absurdo a ausência das mulheres na história. E as desculpas não são tão elaboradas e mirabolantes, não que eu diga que a minha é, eu não acho.
    Gostei muito do seu blog, falou muitas verdade que eu me toquei só agora.
    Se você não gosto, tudo bem eu respeito. Não quero ofender ninguém, é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo aqui seu comentário (estou atrasado, mas ok), explicar o ômegaverse (só o que eu sei, não sei de tudo) os ômegas existe tanto ômegas machos (homens), mas também existe as fêmeas (mulheres), os ômegas eles nascem com um útero que só é possível engravidar no cio, alfas machos e fêmeas tem um pênis e o nó, "mas como é que uma mulher tem um pênis, não séria um homem" não necessariamente, a resposta mais plausível que encontrei foi, as mulheres nascem uma vagina entre o pênis e o ânus,que depois de um tempo se fecha, têm pessoas que preferem deixa-las com o seu órgão feminino sem o pênis, o nó é "tipo" um inchaço na base do pênis que prende o alfa ao Ômega, impedindo também que o esperma saía, mas essas informações dos alfas é só um complemento importante para o que eu quero dizer, no cio o ômega macho fica expelindo um lubrificante natural (tipo um pré gozo), pela minha concepção esse líquido um pouco pegajoso, limpa o interior do ômega fazendo assim o esperma seguir seu caminho.
      *Coisas que complementei na minha fanfic*
      Durante o sexo o caminho que liga o ânus ao intestino do ômega se fecha, abrindo um segundo caminho que chega até o óvulo do ômega (útero).
      A gravidez na maioria das vezes acontece quando estão em sua forma lupina.
      O parto tem que acontecer por cesária ou pela forma lupina natural, por que o parto na forma lupina não posso mudar(dependo se o bebê irá nascer na forma de lobo ou humana).
      Eu concordo com a questão da mulher.
      Existe muitas, mais muitas fanfics que esquecem ou escluem essas coisa, o que não deveria acontecer
      Espero que tenha explicado um pouco, mas mesmo assim ainda concordo com seu comentário, menos a parte do ômegaverse

      Excluir
  41. Você já viu Mpreg alguma vez na vida real? Não, certo? Então minha querida (o) Mpreg você só irá ver em fanfiction, e o que é isso? Uma ficção, algo que você inventa, algo fora da realidade e é pra isso que várias pessoas lêem fanfics, certo? Para saírem da bosta que é a realidade do mundo! De onde o bebê sai? Bom, tem várias formas de colocar o bebê pra fora, até pelo ânus tem como sim, tem algum problema? O bebê sai da vagina das mulheres e nem por isso ele sai todo cheio de urina, então pq se ele sair pela parte de trás do homem ele vai sair todo sujo de fezes? O leite também pode muito bem sair pelos MAMILOS do homem, ele não precisa necessariamente ter peitos grandes, pode sair sim pelo mamilo e se não; pode apenas comprar leites normais para recém-nascidos! Tem vários bebês por aí que nunca beberam leite dos peitos das mães (minha sobrinha por exemplo) e nem por isso morrem! Quanto ao útero, vai de você, você quer acreditar que foi os e.t que colocou o útero dentro do homem? Blz flor, o faça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu falou tudo oq eu tinha pra falar, chega a ser chato esse negócio do bebê nascer pelo cu viu, parece que nunca ouviram falar em cesariana e essas coisas

      Excluir
  42. Acho que você te levando isso muito a serio. O MPREG não é real, igual a varias coisas que existe nas fanfics, o fanfic com Mpreg, pra min, é muito melhor que 'partos normais'. já escrevi fanfics com mprg e não vi ninguem comentar: 'Isso é horrivel' ou 'que nojeira'
    você tem opinião e tals, mas na fanfic é pra sair dessa coisa de: 'só mulher pode engravidar'
    Gosta de vampiros?
    lobisomens?
    fadas, sereias, feiticeiras e coisas assim?
    Você sabe que não existe mas gosta mesmo assim, não é? É a mesma coisa, minha opinião ... vc está levando muito a serio só isso.
    Nas fanfics não pensa em ovarios, TPM, útero e os krlhos a 4 ... é pra fugir da realidade, imaginar e por ai vai.
    Esse 'impossivel', pra min, é adoravel...

    ResponderExcluir
  43. "apenas tenho bom senso"
    gente que merda foi essa que eu li, rip criatividade (e universo alternativo também)

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Concordo basicamente! So que da sim pra engoli!o problema e que a única explicação razoável e plausível e o ser humano ser hermafrodita! :3


    2019

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Acho engraçado alguns pedindo respeito da mina sendo que também não respeitam kkkkk

    Bem eu tmb não curto o estilo, mas mesmo se fosse de outro gênero eu super iria respeitar. Ela expressou sua opinião de maneira bem-humorada, e mesmo nos palavrões ela não se dirigia à alguém em específico ou de fato ao gênero. Até porque ela mesma se propõe a ler. É apenas a opinião dela.

    Sou uma pessoa super a favor de debates, mas quando há TOLERÂNCIA nos DOIS LADOS. Etnocentrismo é péssimo, e foi oq eu vi um comentário aqui e outro ali. Debata suas ideias de maneira respeitosa. Sair xingando a menina Pura e simplesmente porque ela pensa diferente de vc? Cada um gosta do que quer, e TODOS estão abertos à liberdade de expressão. Então critiquem se quiserem o post, ou critiquem qualquer outra coisa. Mas critiquem da maneira certa.

    É isto, gostei do post e respeito quem gosta do gênero e quem não gosta.sejam felizes ✨

    ResponderExcluir
  48. Bem...Hoje em dia, Mpreg está sendo mais abordado em algumas fanfics. Há discussões sobre isso até hoje e há um grande número de pessoas que acham estranhíssimo e pessoas que adoram. Eu particularmente amo o gênero e gosto demais de Yaoi, mas confesso que, de início eu não gostava do gênero por achar estranho e nojento. Afinal, como diabos poderia sair uma criança de dentro de um cara pelo ânus e como diabos ser penetrado naquele local poderia ser prazeroso? (Na época eu era uma criança de 11 anos, realmente não teria como saber)...Bom. Mas com o passar do tempo algumas pessoas começaram a explicar mais e eu comecei a entender mais sobre o universo, principalmente em temas como o Omegaverse/ABO e até em fanfics com Vampiros, Lobisomens, Fadas e etc.
    Eu achava que magicamente o feto brotava dentro do homem e magicamente saia depois de alguns meses. Mas agora eles explicam o sistema. O homem tem um útero que é ligado ao ânus e em algumas fanfics, os autores brincam com o tema e fazem os personagens serem quase que uma mulher mesmo, tendo a menstruação, TPM, e até mesmo a produção de leite pode ser possível. E também há uma explicação lógica que em ABO (Omegaverse), os Ômegas tem um corpo com mais curvas e com um quadril mais largo para a facilitação do parto normal.
    A coisa que eu realmente não gosto em escritores que escrevem esse tema, é sobre como eles só fazem acontecer relacionamentos gays. Acho que não é só pelo fato de ser yaoi que precisa que todos os personagens sejam necessariamente gays. O mesmo acontece em algumas fanfics que abordam o tema "Mpreg", só homens engravidam e as mulheres? As mulheres basicamente não existem em universos assim, e quando existem, são lésbicas (ser lésbica não é o problema, mas o modo em que o autor aborda todas as mulheres desse universo como lésbicas e todos os caras, como gays, sem abranger muito para outros lados), pelo menos, nas que eu leio/já li. É claro, há exceções que eu adoro ler até hoje.
    Enfim, foi meio desnecessário da sua parte chamar de "aberração", mas como dizem, opinião e cu, cada um tem um.

    ResponderExcluir
  49. Por onde começar nessa discussão ,-,...

    Bem, primeiro que as pessoas que não gostam de mpreg podiam não falar as suas ideias como se estivessem esfregando verdade na cara de todo mundo. Blz, msm como fã de mpreg eu entendo que tem muita coisa que não faz sentido, mas chamar de aberração? Exagero...

    Além disso vi muitos comentando que isso é uma desgraça aquilo, isso é nojento e aquilo, sendo que isso é ficção e tem tanta coisa absurda, que mpreg nem chega perto =-=. Pq essa valorização excessiva do que vcs acham certo. TD bem, eu concordo que adoção é ham coisa MT bonita, mas caramba, mpreg é ficção, ela não precisa seguir padrões e nem a lógica do nosso mundo...

    Agr sobre as mulheres, o fato de elas "não existirem"n é uma exclusividade do mpreg mas do Yaoi em si, além de que quando elas aparecem servem geralmente como rivais. Realmente não é lá uma parte muito legal desse mundo, já que parece q a maioria desses tipos de história é feita pra vc espremer a laranja...

    E a questão da lógica também é uma coisa que incomoda, e a explicação que eles usam é com base no sistema reprodutivo das aves(que possuem a cloaca um orifício que usam pra excretar e acasalar), o que acho uma coisa muito absurda porque são Aves e nos nós mamíferos. Como assim o bebê não pega uma infecção? As aves tem a casca do ovo mas nós temos o que a placenta??? Mas devem existir histórias com mais lógica(como as pessoa anteriores citaram), mas não tenho muito costume de ler então não expandi tanto meu horizonte =~=

    Homens engravidam e mulher podem engravidas os outros.

    ResponderExcluir
  50. Detesto Mpreg
    se for pra ler historia com gravidez eu leio de hétero mesmo ASUHASHUSUHASUHASUHASUH
    Leio yaoi justamente pra não ter aquele negocio de família com gravidez ASUHASUHASUHUH

    ResponderExcluir
  51. Uai, mas no abo o 'sistema' dos homens mudam, não? Então não é exatamente igual como no "mundo real.

    Poderia falar também sobre as fic - aberrações- que são incesto e que tem pessoas que acham lindo... O que é sim muito mais nojento '-'

    ResponderExcluir
  52. Olha, em minha opinião o omegaverse ou Mpreg, a priori, parece um absurdo, algo que não tem muito sentido prático, olhe pro científico ou o que é verossímil, muita vezes me faz acreditar que é uma modalidade criada com intuito de reforçar clichês de yaoi com o qual não consigo lidar, os escritores e autores adoram criar uma relação desigual, de dependência e uma toxicidade que beiram a insensatez, um seme poderoso, bonito, rico (nem sempre) e que é solução de todos os problemas do uke, um homem fraco e feminilizado que não pode se cuidar e vive uma vida difícil ou problemas que ele não pode resolver sozinho, oque é uma chatice, já que o uke é basicamente o protagonista da história, não é fácil se identificar ou até mesmo gostar dele, só porque ele é passivo da relação sexual, não significa que ele tem ser passivo em todo o resto, aliás, quem gosta de um protagonista que arrastando conforme a mais fraca brisa. É nesse ponto que os autores de omegaverse executam seu intento com primazia, além de usar os divisores comuns do yaoi, é criado um divisor biológico, não incomum, os autores, por exemplo usarem feromonios para subjugar a vontade do pobre ômega, que ainda é mais feminilizado e fraco, ainda por cima quase sempre pobre ou muito pobre, mas por um golpe de sorte encontra o alfa que se interessa por ele resolve a sua vida, é mesma história da dama salva pelo príncipe, só que entre homens. Devo salientar, mesmo não vendo sentido, o omegaverse pode ser implementado sem ser tornar intragável, a questão é sempre o autor, fica ótimo quando autor não aplica clichê de maneira insuportavelmente, ele deve saber dosar, desenvolver os personagens e dar uma história, dessa forma, mesmo não gostando eu acabo lendo porque eu gostos da história e dos personagens e consigo relevar muito do clichê, que sinceramente, é usado pelo o autor para não pensar e desenvolver e só seguir a mesma história da carochinha e pronto fez seu trabalho, é "agradou" a maioria dos fãs, nesse ponto, a explicação biológica se vem necessária, mas pode ser dirimida de por uma boa história. No fim, acredito que existe um longo caminho, não apenas com o yaoi, mas os manhwas, mangas, novels e animes, que também se encontram presos aos seus cliches e falta de vontade de pensar dos autores, seja por medo de perder a clientela ou ser o caminho mais fácil, nãomudandoo fato que esse éum muro pra essa modalidade de entreterimento.

    ResponderExcluir